sábado, 19 de novembro de 2011

Casal Tímido UberLândia - Programa



Conheço esse casal através de um site de relacionamentos. Ela é muito gostosa, fico louco vendo as fotos dela de quatro, trepando gostoso com os amigos que o maridão ajuda a selecionar.
Se a vida for boa comigo, ainda vou provar essa delícia.
Abaixo, segue o anúncio enviado por eles mesmo para postagem neste singelo espaço.

NOSSO MAIOR TESÃO E FANTASIA:

EU, CARLA, FICO EXCITADÍSSIMA BEIJANDO E TRANSANDO COM HOMENS, MULHERES E CASAIS COM MEU ESPOSO JUNTO OLHANDO.

ELE, MARCOS, ADORA ME OLHAR BEIJANDO E TRANSANDO COM HOMENS, MULHERES E CASAIS, BEM ROMANTICA E SAFADA.

A FIM DE UM PROGRAMINHA COM UMA CASADINHA GOSTOSA E SAFADA ?

Falar com Carla ou Marcos esposo 34-9173-2412.

http://www.sexlog.com.br/casal_timido_uberlandia

SEM O MARIDO:
* COM OU SEM ANAL = 200,00
+ 30,00 DO MOTEL SELVA ou CQSABE
Só 1 horas.

COM O MARIDO JUNTO OLHANDO:
* COMPLETA COM ANAL = 200,00
+ 30,00 DO MOTEL SELVA ou CQSABE
por 2 horas.

Sou CASADA CARINHOSA E SAFADINHA, bronzeada com marquinha de biquine e o m marido me liberou para fazer programa, com casais, mulheres e homens, porque ele adora me ver com outros, e Eu adoro tranzar com ele olhando,
isso me da o maior tesão, é ele quem cuida da minha agenda.

MEU MARIDO me leva aos encontros, adoro fazer com ele junto nos olhando me excita muito e sinto-me mais segura...


ATENDO NORMALMENTE:
De Segunda a domingo 13:00 as 00:00.

Atendemos em Motel, ou sua Casa.
envie um email ou Liguem para marcar o programinha comigo!
Dispensamos curiosos !

Fotos: clique aqui

5 comentários:

  1. Essa mulher é safada demais. FIco doido vendo as fotos e os videos dela. Ela geme demais.

    ResponderExcluir
  2. oie me add no msn.. sou o amigo do sexlogger!! abras...
    maquinasexy01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bem como foi a noite para voc adoro na pele ,estou aguardando contato email mudary@r7.com tchau beijos

    ResponderExcluir
  4. Rumores na net dizem que ela está com HIV , pois já transou com mais de 200 caras tudo sem camisinha.

    ResponderExcluir
  5. e vc paga se eu e meu marido darmos entrevista p vc?

    ResponderExcluir

Seus comentários incentivam muito o envio de novos vídeos e fotos. Não deixe de comentar !